sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E da família, quem cuidará ? Grupo de Apoio Familiar-Obra Assistencial Pe. Pio



A obra assistencial Padre Pio, pertencente a Comunidade Obra de Maria,  há anos oferece à comunidade do Recife e redondeza, atendimento psicanalítico e psicológico de qualidade reconhecida.

A Obra assistencial Padre Pio mantém no seu quadro de profissionais: psicanalistas, psicólogos e assistente social, que atendem as mais variadas necessidades, inclusive acompanhamento nas psicopatologias como: depressão, bipolar e esquizofrenia. Como também nos casos de dependência química e transtornos comportamentais.

Dando continuidade à sua missão de aliviar a dor de quem sofre, oferece também um serviço de apoio aos familiares de dependentes químicos ou portadores de problemas comportamentais.

O objetivo do Grupo de Apoio Familiar da Obra assistencial Padre Pio é contribuir para que famílias que tenham membros dependentes químicos (álcool e outas dogas),  portadores de psicopatologias (bipolar, esquizofrenia, depressão, etc),   ou portadores de transtornos comportamentais (transtornos da personalidade, transtorno da conduta, etc), possam encontrar formas saudáveis de lidar com o problema e possam encontrar meios de re-estabelecer a harmonia familiar.

Nos encontros do Grupo de Apoio Familiar, acontecem troca de experiências, troca de conhecimentos, estudos, orientações comportamentais, orientações jurídicas, etc.

Os encontros do Grupo de Apoio Familiar, acontecem sempre nas primeiras e terceiras sextas-feiras de cada mês, as 19:00 hs, na Obra assistencial Padre Pio, na Av. Oliveira Lima, 1009 – Bôa Vista – Ao lado da Igreja da Soledade, Recife-PE.

Esse encontro pode mudar a sua vida e a da sua família.

Mais informações pelo fone: (81) 3222-8927

Apoio:
Portal Comportamento Humano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua história, colaboração ou comentário.